segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desafio plante em um click: será possível?

Como todos sabem, o submarino viagens e a S.O.S Mata Atlântica iniciaram a cerca de dez dias atrás a campanha: "desafio plante em um click", que tinha por objetivo fazer com que 8 milhões de internutas entrassem no link: http://www.submarinoviagens.com.br/planteem1click e assim doassem 8 mil árvores em oito dias para a mata atlântica.
No entanto, com o final da campanha apenas 1637 árvores foram doadas, porém a submarino ainda mantêm a camapanha no ar, e essa só se finalizará depois que as 8 mil árvores forem doadas para a mata atlântica. Uma ótima ação não acha?
Abaixo está o recado que a submarino postou no site da campanha:

" Olá, pessoal.
Gostaríamos de agradecer as milhares de pessoas e aos artistas que abraçaram essa causa e fizeram que, em oito dias, conseguíssemos doar 1637 árvores para a SOS Mata Atlântica. Foram doadas também 110 árvores, diretamente no site da SOS Mata Atlântica.
Acompanhe o plantio de todas essas árvores pelo link: www.florestasdofuturo.org.br
Nós juntamente com as pessoas que participaram dessa ação acreditamos que podemos fazer a diferença em prol ao mundo melhor!
Então, assumimos o compromisso de deixar esse site no ar até conseguimos as 8 mil árvores. Precisamos da sua ajuda para alcançarmos esse objetivo.
Continuem participando e divulgando o plante em 1 click!
Att,
Submarino Viagens"

Então, será que vamos conseguir doar as 8 mil árvores? Divulguem essa campanha e participem entrando no link:
http://www.submarinoviagens.com.br/planteem1clickNo twitter, divulguem o #planteem1clickA natureza merece essa ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário