quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO VEREADOR PRETO DO SATIRO


Quero agradecer a todas as pessoas que carinhosamente tiraram um tempo do seu dia 07 de outubro deste ano, para demonstrar que realmente se importam com o nosso município e prezam pela honestidade, lealdade, sonhando com dias melhores e com um mandato munido de transparência e vontade de governar junto com o povo.    Estou aqui perante a população de Aveiro, agradecendo primeiramente a Deus, em ter me dado esta oportunidade de representar o povo na Câmara Legislativa, e em segundo lugar aos meus eleitores e eleitoras que em mim depositaram sua confiança me dando o seu voto, por me conhecerem e saberem o homem que sou, por serrem conhecedores da minha história de luta e perseverança, e com isso podem ter a certeza que não vou decepcionar a ninguém, nem mesmo a quem ainda não conquistei seu voto, irei dar orgulho a todos que confiaram em mim com meu trabalho e desempenho.
Por isso fica aqui o meu agradecimento de coração a todos que depositaram sua confiança em mim, e aqueles que ainda não me conhecem, que de agora em diante acompanhe meus passos, pois futuramente tenho certeza que ao me conhecer melhor irão fazer parte deste grupo que prima pelo nosso povo aveirense, venha você também fazer parte desta nova história da política aveirense, com a benção de Deus e a ajuda de vocês. vamos fazer uma cidade melhor para todos.

Meu muito obrigado.
Raimundo Ronilson Ferreira de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário